Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/11/2016

Não é pra tanto

Redação: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ilustração

Certo Prefeito eleito em um município da região norte anda com dois pistoleiros a tira-colo, disfarçados de seguranças. Morador liga para dizer que não há necessidade disso. 

Mudou a proa

O vereador eleito Jean Roubert (PTB) mudou o bico de proa da canoa. Já anda se esquivando quando assunto é o aumento dos salários dos vereadores que ele próprio havia declarado ser veemente contrário.

Grana

Paulo Afonso vai receber cerca de R$ 3 milhões da repatriação de recursos. É pouco, muito pouco diante do que o município perdeu nos últimos anos. É um dinheiro que ajuda – e muito – a economia do município, as contas do governo, mas é uma fração das perdas totais.

Grana não é problema

O prefeito eleito de Glória, David Cavalcante (PP), não terá do que reclamar quando assumir a prefeitura em janeiro, porque embolsará como o aumento a boa grana de 19 mil reais por mês. Espera-se que corresponda cumprindo a enxurrada de promessas de campanha. David, não poderá reclamar de nada porque na campanha, ele prometeu que tinha solução para todos os males daquele município.

Quase Clube do bolinha

A nova composição da Câmara Municipal de Paulo Afonso será composta por 14 homens e apenas uma mulher, a Irmã Leda, que se reelegeu. Todas as candidatas as quinze vagas para a vereança naufragaram nas urnas. Aqui, definitivamente, mulher não votou em mulher para vereadora.

Ação de graças

A categoria dos servidores públicos deveria mandar fazer cultos e missas de ação de graças. Ao contrário de outros municípios, Paulo Afonso vem mantendo os salários em dia.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados