Atenção, candidatos: uma pastora americana está provando por A mais B que o mundo vai acabar entre agosto e setembro do ano que vem. Diz ela que a Bíblia afirma que os homens dominarão o mundo por seis mil anos e que essa data acaba, desde Adão, em 2017. Segundo a pastora, as datas para o fim do mundo podem ser 21 de agosto ou 23 de setembro. Ou seja, um ano só. De mandato dos novos prefeitos serão, então, nove meses.
Onda no sertão
O crescimento de João de Sizinandes (PP) na briga pelo comando de Santa Brígida levou tensão ao prefeito Gordo de Raimundo (PT), que tenta a reeleição. Antes considerado imbatível, Gordo começou a perder espaço para João nos últimos dias. Quanto a Ronaldo nem mesmo o apoio do ex-prefeito Teles consegue tirá-lo do traço em que aparece nas pesquisas de opinião. Mas Ronaldo sedimenta o caminho para futuras campanhas proporcionais. E verdade tem de ser dita: trata-se de um nome promissor para futuras empreitadas.
Bloco do retorno
A uma semana das eleições, os governistas apostam na manutenção das mais importantes cidades da Região Norte, consideradas fundamentais para a disputa de 2018. Até agora, a ala liderada pelo governo prevê vitórias em Paulo Afonso e Jeremoabo. Duas incógnitas são Santa Brígida e Glória. Nessa última, apesar da vantagem do candidato David Cavalcante (PP) o candidato do PCdoB, Policarpo, vem ganhando gás.
Vai ser um mês
Como a greve anual dos bancários não terminou em duas semanas, deve durar um mês. É assim, durando 2 semanas ou um mês, desde 2000. Todo ano tem, com ou sem negociação, com ou sem proposta dos bancos. E o cliente... ó!