Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 13/09/2016

Dois pesos

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

Qualquer ataque baixo à pessoa da prefeita Anabel de Tista (PSD)  deve ser rechaçado. Mulher nenhuma mereçe ser ofendida. Nem Anabel nem a candidata a avice Dalva de João Ferreira. A população de Jeremaobo “Não tolera ninguém que ataque honra de uma mulher”.

Baixarias

Não é só em Jeremoabo que acusações e baixarias tomam conta da campanha. Na região norte da Bahia, a coisa está feia, do pescoço para baixo é considerado canela, como se diz no futebol de várzea.

Santa Brígida

Na terra de madrinha Dodô,  Pedro Batista e Rosália França, também, o nível está caindo. É a lei de Murici, cada um por si. Há um reconhecido crescimento de João de Sizinandes (PP) e de Ronaldo, mas não se sabe se suficiente para brecar o Gordo de Raimundo.

Acirrado

A eleição em Glória está acirrada, segundo informações que chegam à coluna. Ninguém se arrisca a apontar o resultado.

Desfecho nada elogiável

Aliados do PMDB  em Paulo Afonso estão entrando perigosamente para o campo pessoal contra  o prefeito Anilton Bastos Pereira, que não é candidato a ndica de nada. As campanhas trazem inúmeros exemplos de que partir para a desmoralização pura e simples do adversário, longe de destruí-lo, lhe transforma em vítima e só lhe favorece. Jogo sujo, não!
A campanha não pode descambar para a virulência, como aconteceu no caso do ataque na rádio Cultura ao prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT).

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados