Mesmo com a paralisação nacional dos bancários, iniciada na última terça-feira (6), a Coelba orienta os consumidores que não possuem faturas em débito automático a efetuar o pagamento da conta de energia elétrica por meio da internet ou terminais de autoatendimento bancário (caso dos correntistas do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander, Itaú e Banco do Nordeste).
A Coelba também lembra que é possível efetuar o pagamento das contas nos 616 postos da Rede Coelba Serviços espalhados pela Bahia (estabelecimentos comerciais credenciados pela Coelba), correspondentes bancários (estabelecimentos comerciais credenciados pelos bancos) e Casas Lotéricas.
A relação da Rede Coelba Serviços com os respectivos endereços está disponível no site servicos.coelba.com.br (clique na aba “Coelba Serviços”). Os consumidores que necessitarem de informações adicionais ou estiverem com dúvidas podem entrar em contato com a Coelba através da Central de Teleatendimento 0800 071 0800.