Economia

Paulo Afonso - 27/04/2010

Gestor da Coelba explica aumento considerado absurdo na cobrança da fatura do mês de abril

Da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Washington Luís
Washington Luís

Recentes denúncias de consumidores baianos sobre supostos erros na cobrança da fatura de energia elétrica referente ao mês de abril viraram tema de entrevista concedida à nossa reportagem pelo gestor da agência da Coelba em Paulo Afonso, Aurílio Justino Campos. Sem descartar a possibilidade de erro na leitura do medidor, feita através de equipamento digital, Aurílio atribuiu a maior parte da insatisfação dos usuários à alta temperatura do verão e do outono, que provoca o uso prolongado de ventiladores e aparelhos de refrigeração de ar, e ao ciclo de dias de faturamento, que segundo ele, de acordo com resolução da ANEEL, pode variar de 27 a 33 dias.

Aurílio Campos disse ainda que a COELBA recebe mensalmente centenas de reclamações, que depois de analisadas são resolvidas da forma mais conveniente para a empresa e para o cliente. -"A COELBA é uma empresa de 4.600.000 usuários, que trabalha com pessoas, que podem errar eventualmente", observou o gestor, aconselhando as pessoas que se sentirem lesadas a entrar em contato com o serviço de atendimento gratuito, através do telefone 08000-71-0800 (ligação gratuita), pelo site www.coelba.com.br , nos postos de atendimento ou nas agências regionais.


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