O candidato à reeleição que é a menina dos olhos de um certo empresário, é o líder do prefeito na Câmara Marconi Daniel (PHS), que na eleição passada foi terceiro mais bem votado. “Será o mais votado do nosso partido”, vibra o confiante empresário. Só falta colocar o Neném no colo.
Não aguento mais
Virou uma paranoia esta história de “UTI”. Não acredito que as coisas podem mudar da noite para o dia. Mas, os mesmos que estão na linha de frente dessa paranoia, são os que estiveram no poder e não mudaram, portanto, são os que menos podem cobrar. Cessem a paranoia.
Não sei se faria melhor
Estava numa comemoração em que o assunto era política. E veio à tona o governo Anilton neste segundo mandato, com a unanimidade que é pior que o primeiro. Não se pode fazer a análise num mesmo contexto. No segundo mandato a crise econômica caiu com todo peso no colo do gestor e tenho minhas dúvidas que nesta situação outro faria melhor.
Devem decidir no jogo da porrinha
Sobre o candidato a prefeito de Glória pela oposição, não pode nem se tecer algum comentário, já que está uma confusão grande e não se sabe se será o ex-prefeito Policarpo, Carlinhos do Brejo, Alex ou Valério José, o candidato. Devem decidir na porrinha.
Nada mais natural
Parafraseando o adágio popular: “quando a vaca nega o peito, o bezerro berra”. A gritaria toda dessas críticas na rede social em defesa da UTI tem fundamentação em um ponto primordial: é o protesto dos descontentes que ocupavam cargos de confiança no governo Anilton. Pode fazer o seu protesto, ser solidário, mas sem o exagero como está fazendo. É Muita boca e pouco pirão.
Muy amigo
Conversei com uma perola do PMDB sobre a possibilidade do candidato do seu partido, em Paulo Afonso, Paulo de Deus mudar de direção. Compor a chapa com Mário Júnior na cabeça, o ilustre me garantiu que a única possibilidade dessa união acontecer seria Paulo de Deus ser o cabeça da chapa. Como acredito que essa união jamais ocorrerá eles devem ir para a disputa.