A citação acima saiu do Procurador Geral do Município, licenciado, Flávio Henrique Magalhães Lima em resposta às criticas publicadas recentemente nas redes sócias. Tem um dito popular que diz: “o mal por si só se destrói”. Paulo Afonso está precisando do que cada um de nós tem de melhor, e não do que temos de pior, completa, FH.
Grupinho que não assusta
Uma fonte me disse que, os que estão contra a candidatura de Luiz de Deus a prefeito de Paulo Afonso é uma turminha que não assusta. Ontem à noite, durante um jantar informal promovido pelo vereador Marcondes Francisco, Luiz de Deus passou a impressão de muita determinação e que sua candidatura não volta.
Com que discurso?
Com que discurso o prefeito Gordo de Raimundo (PT) vai chegar no palanque para pedir votos para a sua reeleição, se não consegue pagar nem os salários atrasados das agentes de saúde e de endemias?
Aliança quase certa
Paulo de Deus (PMDB) para prefeito e Dr. Aristóteles (Ari) Paiva de vice é a chapa que está praticamente acertada entre as lideranças dos partidos oposicionistas.
A dor de cotovelo
Um dos primeiros sinais claros da "maledita" inveja é quando se crítica sem lógica e ferem os conceitos básicos da civilidade.
Paulo Afonso pode ter seus defeitos, porém atirar a esmo e detonar os benefícios que a cidade tem recebido, chega a soar ridículo.
A falta de conhecimento e de esclarecimento de alguns líderes e seus asseclas da oposição "estilo kkk", pode se situar entre o ridículo e o analfabetismo político. Ou simplesmente, darmos a chancela de inimigos da cidade.
Criticar a construção de rampas para deficientes, uma luta de classes de anos das pessoas com necessidades especiais, é um tapa na civilidade. Estamos voltando a pré-historia.
Antes eram os buracos no asfalto, agora se tampam falam que estão gastando muito. Será que tudo que se faz pela cidade é ruim?
A tocha está chegando e passará, porém seu legado fica. E quem mais ganha com tudo isso é a cidade.