Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 03/05/2016

Tocha

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ilustração

Já está tudo praticamente pronto para a chegada da Tocha Olímpica a Paulo Afonso, no dia 27 de maio. Estão todos de prontidão mas muita coisa é segredo ainda. Aos participantes, o comitê organizador recomendou não revelarem o trecho pelo qual irão conduzir a Tocha. O religioso padre Celso deverá ser um dos condutores do fogo Olímpico.

Desafios

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) citou que grande parte dos desafios que constavam no Plano de Governo de sua atual gestão foi superada. Ele destacou o planejamento e as parcerias como fundamentais nesse processo.

Vingança

Certa figura da oposição sonha em dar o troco ao governo Anilton, desde que perdeu a boquinha na PMPA. Acredita que pode ser o homem forte do PMDB no município e, com isso, lavar a alma. Nossa! O prefeito não deve nem estar dormindo com uma ameaça dessas.

A fraude

Um dos filósofos mais lidos dos últimos anos, o alemão Nietzsche, dizia que o discurso é uma fraude. Exemplo: Alguém dizer que quer ser prefeito para ajudar os mais pobres. Ele quer poder.

Ouro de tolo

Em todas as eleições é a mesma coisa. Alguns candidatos acreditam que pelo fato de estarem ao lado do governo terão o quanto dinheiro precisarem. Não é bem assim. Por mais próspero que seja o candidato, dinheiro não brota em árvore.

Na real

Está na hora de quem quer ser candidato que consiga as suas fontes de financiamento para a campanha. Ninguém coloca um saco de dinheiro na mão de ninguém assim sem mais nem menos. Ainda mais em tempos de crise.

Confiante

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), que vem construindo o novo plano de governo com os partidos da base aliada para apresentar na campanha eleitoral, está confiante no trabalho que realizou.

 

 

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados