Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/05/2016

Como dois e dois

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Semana passada saíram rumores de que Brando Guerra (foto) e Ozildo Alves tinham sido cotados como dois bons nomes como candidatos a prefeito e vice. Mas não ficou por ai, também anunciaram Maciel da Milennium e Gorete Moreira. Façam suas postas.

Bomba

Uma bomba deve sacudir os meios políticos nos próximos dias. Tudo caminha na surdina, mas o impacto do petardo promete ser devastador. Quem viver, verá.

Produtores rurais

O diretor Superintendente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, participou, na quinta-feira (28), da abertura do VIII Encontro de Produtores Rurais e Região, em Barra da Estiva, que congrega produtores, comerciantes e empresários ligados ao setor agropecuário, interessados em conhecer novas tecnologias e produtos, cursos e seminários promovidos por órgãos públicos.

Vice?

Dizem que é grande a chance do Procurador do Município, Flávio Henrique Magalhães  vir a ser efetivado como candidato a vice do governo. Flávio já teria inclusive desincompatibilizado da Promotoria, com essa finalidade.

Desunidos até o osso

E a oposição em Paulo Afonso, que já fala em apresentar mais um pré-candidato a prefeito?  Quanto mais eles se reúnem, menos se juntam!

Diferença essencial

Enquanto os partidos de oposição não se definem quanto ao número de candidatos que apresentará aos eleitores nas eleições de outubro, o PSD segue debatendo seu plano de governo para a prefeitura da terra da Energia.

Não tem Madre Tereza de Calcutá

Não pense em altruísmo de tudo que vier da classe política, qualquer decisão vem embutida no interesse pessoal. Quando você ouvir um político dizer que pensa sempre na população em primeiro lugar, ponha na conta de mais um mentiroso. Na política não tem Madre Tereza de Calcutá. A única diferença é que uns mentem mais e outros mentem menos.

Sem muita dúvida

Não tenho muita dúvida sobre a eleição a vereador do Ivaldo Júnior pelo fato do pai Ivaldo Sales, ser um veterano em campanhas políticas.

Em crise

Pesquisa revela pessimismo dos comerciantes quanto às vendas relativas ao Dia das Mães. Com a previsão de queda no consumo em relação aos anos anteriores, empresários dizem que não deverão abrir vagas de empregos temporários. Apenas 3% acenam com essa possibilidade e outros 3% não se manifestaram.

Silêncio

Não é implicância, mas como perguntar não ofende: o que faz o IBGE em Paulo Afonso?


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados