O governo leva pancada da oposição porque quer. Nessa questão do rombo de 1milhão deixado pelo ex-gestor, a postura não pode ser outra: a procuradoria do município tem que sair do assento e cobrar uma solução. Também deve assegurar que o desfalque não será bancado pelos cofres públicos como está escrito pela imprensa local . É isso que o povo quer ouvir.
Dinheiro demais / É inconcebível que Raimundo Caires mesmo fora do poder ainda continue provocando estragos nos cofres do município e por gravidade no nosso bolso. Afinal, é um milhão de reais. Recursos que vão deixar de ser investidos em kits escolares, merenda, seringas, lâmpadas, lixeiras..etc. . É dinheiro demais para virar pó.
Sorte grande / Este colunista é daqueles que costuma andar e conversar com as pessoas. É visível o clima de insatisfação com tudo isso que vem acontecendo. Outro fator que pode garantir um pouco de tranqüilidade ao chefe do município é o medo que parcela considerável da população tem de o município retroceder a um tempo que não deixou saudade.
Curto circuito / O bom senso recomenda não ser aconselhável aproximar o presidente da Câmara Antonio Alexandre (DEM) e o vereador Daniel Luiz (PSDB). Não se sabe os motivos, mas é fato que os dois andam se engalfinhando, através da mídia, sempre que podem. Ontem durante a sessão da Cãmara a platéia assisitiu de camarote mais um episódio. Aguardem os próximos capítulos.
Descanso /Feriado no meio da semana é uma beleza para descansar um pouco e aliviar a tensão. Mas não vale fugir do trabalho na quinta e na sexta-feira.
Um bom dia e até amanhã!