Geral

Paulo Afonso - Bahia - 11/03/2016

Frequentadores e donos de quiosques reclamam das baronesas que tomam conta da Prainha

Luiz Brito
Reprodução

Frequentadores da prainha e proprietários de quiosques têm procurado a imprensa local para questionar a invasão das baroneses que há cerca de dois meses povoaram a área, prejudicando sobremaneira o movimento nos restaurantes e quiosques. Sol quente, praia e água fresca, tudo que os turistas e pauloafonsinos gostam para o lazer principalmente numa época dessa de verão. Um dos pontos mais visitados da cidade e principal atrativo de quem mora ou passa por Paulo Afonso é a Prainha. No entanto, este ponto turístico encontra-se abandonado pela Prefeitura.   Segundo relatos dos frequentadores, donos de bares e restaurantes, a principal praia da cidade está totalmente descuidada pelo poder municipal. A prefeitura tem tentado resolver o problema, no entanto, isso ocorre de forma lenta em relação a velocidade que as baronesas chegam ao local.

Sou proprietária de um quiosque e há algum tempo tenho sido prejudicada com a triste realidade da praia, principalmente nessa parte que fica em frente ao restaurante. Essa parte está cheia de baronesas, capins e sujeiras. Antes de estar desse jeito era o local mais visitado pelos banhistas, que após o lazer, vinham para o meu restaurante”, desabafa a dona do quiosque.

Diante disso, é importante ressaltar que a sujeira da praia causada por alguns frequentadores do local traz grande impacto ambiental. Por isso, é necessário que as pessoas tomem consciência e não sujem as praias.

 


Últimas

1 até 20 de 2554   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados