Um popular saiu com essa: Depois da Operação Lava jato e Acarajé, o próximo capítulo da novela dirigida pelo japonês da Federal, já tem codinome: Operação Negro Gato.
Martelo batido
O ex-deputado federal Luiz de Deus (PSD) deu o norte a quem possa interessar. Vai disputar a eleição de prefeito. Ponto final. No PP, o discurso do deputado federal Mário Júnior durante entrevista à Rádio cultura sexta-feira (4), deixou certo como dois e dois são cinco, que será o candidato do partido. No PMDB, correligionários afirmam com letra graúdas que PD é mais candidato do que nunca. Essa desorganização nos partidos de oposição reflete no eleitor. Como dizia um taxista ontem: “Eles não se entendem agora, como vão administrar depois”?
Bola rebatida
Em resposta às especulações de que teria sido convidada para vice prefeita, a vereadora Irmã Leda Chaves (PDT), confirmou a proposta durante entrevista ao programa OPINIÂO rádio Betel FM, 104,9. Porém, declinou do convite.
Familiocracia
Lançar parentes candidatos sempre foi um mau negócio, principalmente em Paulo Afonso. Na última eleição, Raimundo Caires lançou a esposa Sônia a prefeita e João Medeiros lançou o filho a vereador, ambos perderam a eleição. Há exceção, é claro.
Mano a mano
Depois de oficializada a filiação do ex DEM Luiz de Deus ao PSD, o tom cor cinza da sua campanha é: Segura na mão de Deus.
Me chama que eu vou
Uma fonte da coluna disse que todos os pre candidatos que se auto definem como opositores ao governo Anilton são virtualmente candidatos a vice-prefeito. Um deles, Nicolsinho, afirmou, em recente entrevista que, se convidado, aceita o desafio.