Numa roda de notáveis se discutia ontem à noite antes do lançamento do livro da poetisa Denir do Valle, no salão de eventos do San Marino Hotel, a que serve mesmo os escombros de algumas secretarias de prefeituras da nossa região. Órgãos que um dia funcionaram e estão em liquidação, a não ser para gerar despesas a abrigar secretários e diretores que não trabalham. Virou uma versão da “Casa dos Artistas”, onde todos fazem graça, recebem e ninguém trabalha.
É nestas secretarias e departamentos falidos que foram abrigados filhos, irmãs, esposas, papagaio e periquito, de dirigentes de partidos nanicos e de alguns cabos eleitorais.
Posição da coluna
Não contesto. Mas quero deixar claro uma situação: nenhum partido ou dirigente vai pautar o que devo ou não escrever. Minhas fontes privilegiadas serão sempre mantidas em segredo. Por isso tenho muitas. No mais a coluna está aberta a publicar um fato e dar a outra versão.
Cada um no seu quadrado
A coluna publicará todas as notas enviadas pelos dirigentes partidários, sobre qualquer assunto político. Mas, não deixaremos de dar informações que nos cheguem de outras fontes. Os fatos que interessam ao leitor estão nos bastidores. Cada um no seu quadrado. Ponto final.