Se a oposição conseguir resolver o conflito em Santa Brígida e tirar um candidato entre João e Teles, dará para acreditar na unidade…
Cobertor curto
Enquanto isso, o mandatário continua a fazer sua atividade predileta nos últimos meses: sumir da cidade. A medida, por sinal, revela o “cobertor curto” do prefeito, que “ao tentar cobrir a cabeça, descobre os pés”. E se depender dos moradores esse descaso custará a reeleição do prefeito petista.
Cobrança iminente
Mas fosse apenas a ausência do prefeito (foto), ele poderia dormir tranquilo. Acontece que a cidade inteira é um caos, um completo abandono, e isso será cobrado nas urnas.
Mosquito
No dia do combate ao mosquito Aedes aepypti, faltou a oposição nas ruas. Teria sido uma ótima oportunidade de mostrar que, acima da política, estaria o interesse público. Pena que as principais lideranças oposicionistas não compareceram.
Água no chopp
Depois de ler a mensagem de abertura de trabalhos na Assembleia, o governador Rui Costa afirmou que em 2016 o PT não precisa ter candidatos em todas as cidades. “Acho que o PT pode e deve apoiar candidatos de outros partidos”.
Nada mudou
Estou careca de ler nas redes sociais locais que nossa hoteleira está sempre topada nos finais de semana. No entanto, as demandas não são atendidas satisfatoriamente. “Os turistas elogiam a hospitalidade da cidade, mas criticam a falta de estrutura. A rede hoteleira não está pronta para receber o turista. Faltam pessoas qualificadas e educação no transito. Existem restaurantes demoram até uma hora para atender, e mesmo assim, não prestam um bom serviço”. É por essas e outras que o turismo em Paulo Afonso, caminha a passos de tartaruga.