Paulo Afonso: Conduzindo bem - O advogado Jean Roubert (PTB), está conduzindo muito bem a chapa de candidatos a vereadores deste ano. Pode eleger mais de dois.
Paulo Afonso: Candidatos evangélicos - Pelo que se escuta nos meios políticos, a campanha eleitoral deste ano vai estar infestada de candidatos evangélicos a vereadores. É mais de três por igreja. No frigir dos ovos, não elege nenhum.
Glória: Chances reais - Por que o candidato apoiado por Enavilma (PP) tem chances de ser eleito prefeito? Primeiro porque terá uma oposição dividida com dois candidatos e segundo porque terá o deputado federal Mário Júnior (PP) pedindo voto para ele de porta em porta. A um pedido dele é difícil alguém dizer não.
Santa Brígida - Olha quem pode voltar - Vi uma foto nas redes sociais do único Francisco que conheço que não é Chico, o ex-prefeito de Santa Brígida, Francisco Teles. Pelo jeito, que se não tiver problemas jurídicos, será candidato novamente à prefeitura.
Santa Brígida: Vai esquentar - As orelhas do ex-prefeito Francisco Teles, devem esquentar se ele de fato decidir por se lançar candidato a prefeito de Santa Brígida como preconizam alguns fanáticos do ex padre.
Jeremoabo: Mesa Vazia - Deve entrar mais água nos planos da oposição em lançar Deri do Paloma novamente para disputar com o candidato governista à sucessão de Anabel de Carvalho. A dificuldade em achar um nome com o mínimo de competitividade nas hostes da oposição se dá por uma razão simples: nunca se preocuparam em preparar novos nomes para as disputas eleitorais, reclamar de que?
Jeremoabo - O Fábio da Farmácia vai precisar de muito medicamento da sua farmácia se chegar a ganhar a prefeitura de Jeremoabo. Nenhum candidato se deu bem com essa decisão até hoje.
Macururé: Faca e queijo nas mãos - A oposição não deverá ter dificuldades para vencer as eleições, sobretudo se for verdade que tenha lançado o advogado Alexandre para suceder a desastrosa administração da prefeita Silma.