Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/01/2016

Zé Carlos do BTN espera que 2016 seja de conquistas e vitórias

Assessoria Parlamentar
Reprodução

O vereador José Carlos Coelho (PRB) que faz parte da bancada situacionista na Câmara Municipal de Paulo Afonso, em entrevista à rádio Betel FM 104, 9, ao avaliar o ano de 2015, afirmou que esse foi um ano de muitas lutas, mas também de muitas vitórias. “Quero parabenizar a cidade de Paulo Afonso por todas as conquistas que teve através do Poder Legislativo. Por cada projeto que tramitou na Casa da Cidadania que irão beneficiar a comunidade de Paulo Afonso, especialmente do BTN ”, disse. Ainda de acordo com o edil, o papel do vereador é lutar pela melhor qualidade de vida dos munícipes. O parlamentar também fez referência a duas enquetes onde ele ficou “muito bem colocado”. “Isso mostra que o povo está acompanhando o seu parlamentar. Agradeço a quem tem acompanhado meu mandato e vejo que ele tem trazido os benefícios que o povo espera”, completou.

Zé Carlos diz que esperar que os projetos criados e aprovados pela Câmara Municipal de Paulo Afonso venham ser fiscalizados pelos vereadores se estão sendo cumpridos ou não. “Não adianta fazer leis e não haver fiscalização. Espero que no ano de 2016, que é um ano político, tenhamos tempo e dedicação para essa fiscalização e para fazer o melhor por nosso povo”, completou. O edil disse ainda que tem tentado representar os pauloafonsinos com muita dignidade e que essa tem sido a sua maior preocupação. “Eu me preocupo em representar a sociedade de maneira que eles se sintam assim, representados. É esse o papel do legislador”, rematou.

O parlamentar concluiu a sua entrevista afirmando esperar que no ano de 2016 possamos obter o que não alcançamos no ano de 2015. Que possamos com a ajuda de Deus alcançar, não só para o parlamentar, mas para toda a cidade de Paulo Afonso”, finalizou.

 

 

 


Últimas

981 até 1000 de 10493 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados