Tentando jogar a população contra os vereadores do chamado G6, a doce e meiga prefeita de Glória Ena Vilma Negromonte (PP), embora ainda esteja dentro do prazo, até a tarde desta terça-feira (5)ainda não havia efetuado o pagamento de vários funcionários da educação e saúde, por lei ela tem ate o 5º dia útil, ou seja, dia 7 de janeiro, embora já esteja com o dinheiro em caixa.
Lembrando aos meus tres leitores que essas verbas já constam da LDO e LOA, orçamento efetuado no ano anterior, portanto o tiro ira sair pela culatra, a população esta revoltada com a postura, a verdade esta vencendo o medo, após dia 07 estará sendo enviado comunicado ao Ministério do Trabalho em Juazeiro, Ministério Publico Federal e solicitação do inspetor do TCM a vir a cidade verificar in loco as ações irresponsáveis da atual gestão.
A mandatária precisa explicar a população por que 02 empresas nos últimos 03 anos levaram dos cofres públicos recursos da ordem de R$18.000.000,00, há caso que a empresa recebe no ano o dobro de todo recurso destinada à saúde. Os órgãos federais precisam botar os olhos nessas operações.
Até o fechamento desta postagem os funcionários ainda estavam sem receber seus vencimentos.