Regional

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2016

Gestão da Secretária de Saúde de Glória é alvo de críticas

Autor : Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Se no Brasil a saúde vai de mal a pior, imagine depender dela em Glória. Pois é, desde que assumiu a Secretaria de Saúde do município, a secretária Ademásia Rodrigues de Oliveira é alvo de duras críticas por parte da população, e se a coisa não vai bem para a secretária, imagine para a prefeita Enavilma Negromonte (PP),  que não passa despercebida com relação as críticas.

A secretaria genérica de saúde do município de Glória, continua aprontando das suas, recentemente, ela tenta transferir a digitação que por lei e feita na secretaria, para os agentes, contrariando nota técnica do ministério da saúde de 07.08.2014, assinado por Eduardo Alves Melo, os agentes estão vendo isso como retaliação, por terem ganho na justiça o direito de receber o piso salarial, ainda falta o retroativo.

Os funcionários da saúde estão procurando as quentinhas que vem sendo adquiridas pela secretaria, foram gastos mais de R$ 42.000,00 nos últimos meses, e pasmem Gloria com seus restaurantes não foram comtemplados, o fornecedor e uma pousada de Paulo Afonso.

Sem contar que um paciente com câncer, precisa se humilhar todos os meses para adquirir uma passagem de ida e volta algo em torno de R$180,00, para mandar um procurador buscar remédio em Salvador, sendo que o mesmo remédio custa entre 49,10 a 110,00 (Citrato de Tamoxifeno).

Essa é a secretaria eficiente que a prefeita defendeu com unhas e dentes no plenário da câmara na ultima sessão em que foi convocada para prestar esclarecimentos, deixando evidente que sua “eficiente secretaria” só sai junto com ela.  Com a palavra o eleitor de gloriense. 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados