A notícia de que a ex-primeira dama do município de Glória, VILMA de Policarpo será o nome para a vice-prefeitura na chapa da oposição encabeçada pelo vereador CARLINHOS do Brejo, já ganhou as ruas, mas não agradou a bancada oposicionista na Câmara.
Semana passada se intensificaram os rumores de que Vilma de Policarpo, já teria sido efetivada para a vice na chapa de Carlinhos do Brejo em 2016, numa reunião sem a maioria dos oposicionistas, porém com a presença do ex vereador por Paulo Afonso, Vavá Ferraz que inclusive se balançou para se candidatar a prefeito em Glória em 2012, mas acabou por desistir.
A se configurar esse cenário pode implicar em dor de cabeça para alguns setores da oposição que esperavam o resultado de pesquisa para definir a chapa dentro da própria base, o que acabou não ocorrendo. Da mesma forma que a escolha do vice. “Essa decisão deveria sair após o resultado de uma pesquisa de opinião pública”. Nos bastidores a hipótese era a que os nomes deveriam ser escolhidos entre o próprio Carlinhos do Brejo, Alex Almeida e Valério José ou até outros nomes que eventualmente se destacassem na pesquisa, no entanto, fizeram a escolha dos à revelia, comentou um popular.