Bastidores

Paulo Afonso- Bahia - 23/05/2014

Gestão

Editor Luiz Brito
Divulgação

Os dados são indiscutíveis, ninguém vai poder desfazer o conjunto da obra. Tanto é que aqueles que são contrários a essa forma de governar não atacam o governo Anilton, mas tentam maltratar, desfazer e distorcer a pessoa do governante, muitas vezes com mentiras.

Eu sozinho

O deputado Mário Júnior anda como Deus quer e o Diabo gosta com a ida do pai Negromonte para o TCM. Ele está praticamente sozinho na legenda na disputa pela Câmara Federal.

Convicto

“Eu vou ganhar a eleição. A pesquisa ganhe quem quiser ganhar.

Aliados 

Um vereador da chamada base aliada do governo Anilton falou esta semana  que a Prefeitura de Paulo Afonso está acumulando tantos problemas que até seus aliados, falam mal da administração. Questões como a titularidade das secretarias de Relações Institucionais e Serviços Públicos, Zona Azul, Mobilidade e acessibilidade, transito caótico, reajuste dos servidores,  ruas mal iluminadas e sujas  e a insatisfação dos guardas municipais, foram alguns dos problemas lembrados. Os vereadores cumprem seu papel, chamando a atenção da administração, mas são tantas reclamações.

Cobrança

O líder da minoria vereador Dinho cobrou do prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) o Código de Postura e o Plano Diretor. “Aonde andam esses projetos?” – indagou.

Mobilização 

Membro da CPI da Telefonia, o deputado estadual Mário Júnior (PP), representante de Paulo Afonso na Assembleia Legislativa, mobilizou o município, junto aos demais deputados na realização ontem da CPI Itinerante pela cidade. Um stand foi montado na Avenida Getulio Vargas  para receber as reclamações dos usuários da telefonia fixa, móvel, da internet e TVs por assinatura na terra da energia. Além disso, uma discussão sobre o assunto aconteceu na Câmara de Vereadores. O parlamentar destacou a importância de o município ter recebido o projeto.

Desligada

Não trouxe nenhuma novidade o falatório do ex governador de Pernambuco Eduardo Campos, da ex ministra Eliana Calmon e da senadora Lídice da Mata, durante passagem por Paulo Afonso, na terça-feira (20), onde participaram da VI Edição da Jornada Jurídica promovida pelo Curso de Direito da Faculdade Sete de Setembro (FASETE). Dona Lídice aquela aquela do sinal e que foi um desastre como prefeita de Salvador, sem conhecimento de causa tentou sensibilizar os pauloafonsinos sugerindo uma proposta "inédita" que o presidente da Chesf fosse baiano. Desconhece a senadora que até o administrador da CHESF em Paulo Afonso, Augusto César,é de Alagoas. 

Quem quer dinheiro

A total ausencia do cumprimento do Código de Postura e do Plano diretor, em Paulo Afonso, acentua a cegueira do município enquanto alguns ficam ricos.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados