O consumidor Paulo afonsino vai de frango comum comprado nas bancas da feira. A alta do dólar tira da mesa das famílias mais pobres o sonho de comer um peru ou um chester, que estão sendo comercializados pelos olhos da cara.
Sem mesa farta
Para muitos, o Natal é tempo de família, mesa farta e luzes brilhantes. Mas para os pauloafonsinos em situação de vulnerabilidade, a data traz à tona a solidão, a fome e a exclusão. A cidade ainda tem mais da metade da população vivendo em situação de pobreza.
Alerta
Pesquisa aponta que 51% dos Paulo afonsinos têm medo da polícia. Dado é pouco superior ao de pessoas que afirmam mais confiar na policia do que temê-la. Há quem diga que o resultado do levantamento deve servir de alerta para os agentes de segurança mudarem sua forma de atuação.
Se
O posicionamento do vereador Marconi Daniel (PT) se colocando contrário ao reajuste dos salários dos secretários, vereadores, prefeito e vice-prefeito mostra que o prefeito eleito teria uma pedra no sapato se Marconi Daniel estivesse na Câmara.