É indiscutível que aprendemos mais por meio de derrotas, fracassos, perdas e adversidades do que por vitórias. Exemplos notáveis podem ser encontrados aqui mesmo na cidade do Bem e do Avanço.
Será que o vereador e ex-candidato a prefeito Marconi Daniel (PT) absorveu algum aprendizado com a derrota?
Dr. Anilton Bastos vai continuar na política??? O grupo dos "deuses" acabou ou vai ressurgir dos mortos????
O certo é que diante do quadro em tela, a população aguarda ansiosamente por mudanças efetivas e ações que promovam a unidade e o progresso do município, além de um diálogo mais transparente e respeitoso com todos os setores da sociedade. Com o tempo, todas estas perguntas serão respondidas.
Ócio remunerado
É cômodo parlamentares federais da Bahia aderirem à mudança do regime de trabalho de 6×1 para 4×3. Quatro dias de trabalho e três de folga. Não sabem o que é bancar uma folha de pagamento com impostos altos, porque no final do mês os gordos salários, verbas para diárias, passagens e emendas parlamentares milionárias caem nas suas contas, sem custos. Acenar com chapéu alheio para bancar ócio remunerado, é cômodo e populista. Ou seja: o empresariado que se lasque e ponto final para ele.
Checar na prática
A coluna tem informação de que o vereador reeleito Jailson Oliveira agora inventou que pretende disputar um mandato de deputado estadual. Pra isso ele terá de cumprir um mandato independente e com boa projeção na mídia. Ou o que falar na Câmara não irá repercutir.
FRASE MARCANTE
“Um pai, ainda que o mais pobre, tem sempre uma riqueza para deixar ao filho: o exemplo.” Coelho Neto.