Enquanto nós simples mortais aguardamos a sentença da Justiça sobre a implantação da CPI da Saúde, na terra do faz de conta, setores da imprensa "tentam" redirecionar a política do local como a grande mídia faz com os governos estaduais e federal, no entanto, existem ainda pessoas inteligentes que não se deixam levar por essas "manipulações".
O privilégio do gestor municipal com a maior parte da mídia, não é apenas afeto pessoal é o valor do contrato. Em tempo de eleição alguns setores mostram claramente essa tendência de apoiar a candidata a deputada estadual governista ....muitos eleitores só olham a manchete porque já sabem que o conteúdo interno é tendencioso.
Acha que acabou? Não! .Vamos ficar de olho na aprovação das contas do poder executivo relativas ao exercício de 2020, que dependerá da aprovação da Câmara Municipal pelos nobres vereadores para livrar o senhor prefeito das sanções cabíveis......agora pasmem, como o TCM já livrou o pescoço do prefeito da guilhotina, em nível local, a quem diga que estas mesmas contas também deverão ser aprovadas provavelmente articuladas, por algum deputado e, pela cúpula que decide quem vive e quem morre nesta cidade por interesses, que não são os meus,
Mas nesta terra tudo que se planta dá....se colhe o que se planta.....vamos esperar a próxima safra e torcer para melhorar a qualidade dos frutos.