Largada
Pelo calendário eleitoral, a campanha ainda não começou oficialmente, mas na Câmara ela já ganha fôlego. Ontem o pré candidato do Solidariedade a prefeitura de Paulo Afonso via sessão remota, Mário galinho potencial adversário do prefeito Luiz de Deus (PSD) voltou a contestar a administração. Mário Galinho destacou a necessidade de uma gestão com transparência. O parlamentar afirma que o projeto de reeleição do atual prefeito, está pautado “em falsas informações”.
Vereadora reage a crítica de colega na Câmara
Irmã Leda (PDT), lamentou as críticas do colega Marconi Daniel Melo Alencar(PHS), levantadas durante a sessão desta segunda-feira, 24, ao se referir ao uso de uma kombi de sua propridade que é utilizada para prestar serviços a população necessitada. Vossa Excelência está sendo injusto”, ponderou.
Leda acrescentou que também adquiriu um Fiat para ajudar a população a enfrentar esta situação de dificuldade. "Impressionante como ajudar ao próximo ainda incomoda a muita gente", sentenciou Leda. Só quero desejar a ele boa sorte, porque quem tem que dizer se ele está certo é o povo de Paulo Afonso.
Sobre o Cadê Joel?
Fui informado hoje cedo por um leitor do Site que o ilustre ASPONE encontra-se em Paris: "subserviente e vendido de Paulo Afonso-Ba. O povo que nunca esteve nem aí para sua cidade. Cadê Joel, cadê o povo? Joel, Joel, Joel!!!! Kkkkkkkk"
Cadê a transparencia?
“Não vou dizer que fomos traídos, mas faltou transparência no PT”, disse um correligionário do partido, acrescentando que até então estava tudo certo para o PT lançar chapa majoritária pura. Diante desse quadro, o Partido dos Trabalhadores com efeito sairá dividido nessas eleições, e que dificilmente elegerá mais do que um vereador para a próxima legislatura. “A situação do partido ficou muito complexa” – analisou Dr. Neto, a época tendo inclusive por força das circunstâncias que deixar o PT e se filiar ao SOLIDARIEDADE, onde deverá efetivar sua candidatura a vice do pré-candidato a prefeito Mário galinho(SD), depois da “rasteira” que levou do PT.