Apesar de ser um bom parlamentar de muita ação, o vereador Manoel Carreira (PDT) não é afeito a oratória. Porém, anda se destacando na periferia da cidade em ações de cunho social. Em quase todo lugar tem uma obra solicitada por ele. Resumindo, o Carreira tá em todo lugar.
Última tentativa
Os líderes da oposição vão fazer a última tentativa para ver se em Glória eles conseguem construir chapa única. Terão que juntar Policarpo, Carlinhos do Brejo, Valério José e Alex Almeida. Ademi Vieira Barros, ex prefeito de lá garante que, se depender dele e de Vavá Ferraz a candidatura de Carlinhos do Brejo é imexível.
Tem peso na balança
Barros, declarou que o peso político de Policarpo é grande em Glória. “Decide qualquer eleição“. Aqui para onde Poli pender, elege o prefeito” – emendou, elogiando o comportamento do ex-prefeito.
Jogo duplo
O vereador Luiz Aureliano vai ter que esperar novembro chegar para apresentar novas denúncias sobre o governo do qual foi aliado. Outra decisão de Aureliano é se de fato participará da eleição de 2016. Como candidato à reeleição, prefeito ou a vice se aparecer uma situação conveniente. No real, Aureliano não tem nada a perder. Ganhando ou perdendo.
Frase
“Não existe corrupção no meu Governo”
Presidente Dilma Roussef
Fonte/Autor: Agência Morena Braca - Por Luiz Brito