Fala-se no advogado Luiz Neto(PT) para disputar a PMPA. Tem militância política e é um quadro preparado, não sei se vai trocar uma carreira muito bem sucedida pela política. E ainda com o sério agravante de ser candidato por uma oposição que olha para o umbigo.
Toma lá dá cá
Certos prefeitos da 10 região costumam dar presentinhos para os radialistas e jornalistas que fazem a cobertura das suas prefeituras. Eles sabem a importância do trabalho diário dos veículos de comunicação. Quem não valoriza a comunicação finda comendo milho. Isto é, quando o milho não é roubado e todo mundo fica com fome.
Agindo como um magistrado
Converso com muitos vereadores e de todos só ouço elogios à forma como o presidente do Poder Legislativo de Paulo afonso , Petronio Noguiera (PDT) vem conduzindo a presidência da Casa. A gestão do Petrônio não é só unanimidade no bloco do governo, mas também na oposição. O seu forte é não agir como partidário, mas como um magistrado. Até porque não é o presidente do PDT, mas também dos vereadores de outras siglas. Daí a sua aprovação.
Velha máxima
O ex-veredores Celso Brito Miranda e Daniel Luiz, depois da derrota sumiram de cena. Repete-se a velha máxima que, em político sem mandato nem o vento bate nas costas. Quanto mais o poder, não é ?.
Precisa pensar e repensar
Os moradores de Paulo Afonso precisam pensar e repensar antes de votar num deputado estadual para lhes representar. Se é para ter alguém e não reivindicar, ficar só dizendo amém e sim senhor para tudo, melhor até votar em branco. A terra da energia só vai ter as suas reivindicações valorizadas quando tiver um parlamentar independente. Ter deputado para só puxar saco, melhor não ter.
Fonte/Autor: Luiz Brito