E como todo final de ano sempre pinta aquele clima de premiação, a coluna BASTIDORES também entra na onda e revela o secretário destaque do ano no governo ABP. O vencedor do troféu “Que rei sou eu" vai para o secretário de Finanças, Valdenor Alves Teixeira. Está na Prefeitura desde o governo do ex-prefeito Luiz de Deus. Para os mais próximos, o xerife pretende ficar mais uns 40 anos agarrado às tetas da viúva dos peitos grandes. Além do troféu ele também merece a estrela de Xerife e o anel do Papa…
Dia D
Hoje será o dia D. A sociedade pauloafonsina conhecerá nesta sexta-feira (19), o novo presidente do Poder legislativo para o biênio 2015/2016, em substituição ao presidente Marcondes Francisco dos Santos (PRP) cujo mandato expira em 31 de dezembro de 2014.
Servem pra que?
Para que servem e o que estão fazendo alguns dos secretários nomeados pelo prefeito ABP. Se existem alguns que ainda não justificaram a própria convocação, sem nenhum trabalho consistente. Afinal de contas, ganhar mais de R$ 8 mil só pra fazer média…Agora, eu pergunto: onde está a produção deste povo?
Décimo
Não entendo porque tanto alarde na imprensa divulgando que fulano ou sicrano pagaram o décimo-terceiro salário. Não fizeram mais que sua obrigação. Não pagar é que é notícia.
Traumático
O Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) só aparece negativamente no plenário da Câmara, principalmente por parte do vereador Luiz Aureliano.
Preconceito
Não entendo porque o sociólogo José Renato não é convidado para compor o quadro de primeiro escalão do governo municipal. Seu nome deve enfrentar resistência de alguém muito influente na prefeitura.
Para efeito de comparação
Freiras e padres podem administrar hospitais, umbandistas podem ser defensores dos direitos humanos, católicos são bem vindos em qualquer setor da administração pública. Mas basta o sujeito não ser de agrado de alguém que logo vem a carga de preconceito
UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS AMIGOS E DESAFETOS
Fonte/Autor: Luiz Brito 3.913 DRT/BA