O procurador Geral do município, Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima tem demonstrado sintonia e afinidade absolutas com a administração. Fala e defende o governo com conhecimento de causa. É por essas e outras que comentam pelas esquinas que ele tem todas as prerrogativas para ser o sucessor do prefeito Anilton.
Volta ao páreo
Rodada atualizada da bolsa de apostas sobre o futuro do deputado Luiz de Deus a partir de 2015. O futuro ex-parlamentar voltou a ser fortemente cotado para a prefeitura de Paulo Afonso, embora continue negando. Indício ou mera coincidência, LD já iniciou uma série de conversas com correligionários mais próximos.
Radar
Indagado sobre nomes da sua equipe, no anúncio da reforma administrativa, Anilton Bastos Pereira manteve o sigilo, mas ele se tornou insuficiente para evitar especulações e vazamentos. Um deles tem como protagonista o Diretor de Indústria e Comércio na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Leobson Kleber Sena Teles que poderá ser ungido ao cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, em substituição a secretária Lêda Chaves que vai assumir a cadeira deixada pelo ex-vereador Juvenal Teixeira.
Corte & costura
A tesoura que fez cortes na máquina administrativa conduzida pelo prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), ainda mantém muita gente da prefeitura à base de remédios para conseguir dormir. A turma teme ser atingida pelos cortes. Na prefeitura agora a ordem é boca calada e mãos à obra.
Prioridades
Tão importante quanto a nova equipe de governo Anilton são as prioridades de seu mandato. Está claro que, encabeçando a lista, estarão projetos como a instalação da UTI, a nova ponte de acesso e investimento pesado no turismo. Mas há que se ter atenção para outros que também têm ação direta na qualidade de vida dos cidadãos. O calçadão da Getúlio Vargas é uma prova de que é necessário cuidado dos detalhes.
Concordância
Há quem diga que vai ter surpresa na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Glória.
Saindo
Não existem motivos aparentes, ao menos políticos, mas rola um burburinho que o prefeito Anilton estaria deixando o PDT. Ele pode até mudar de legenda por interesses próprios, mas não pode culpar a legenda.
Fonte/Autor: Por Luiz Brito