Se realmente todos os prefeitos que não providenciaram o fim dos lixões em sua cidade forem punidos, a cadeia vai virar um lixo. E difícil de reciclar.
Ambicioso
Certo ex-prefeito de PA esta novamentre tentando mostrar as unhas apoiando assim como ele dois candidatos a estadual e federal, respectivamente, forasteiros. Este senhor não tem o que dizer à Paulo Afonso, ele tem mesmo é ambição pelo poder. O eleitor sabe quem usufruiu o quanto pode das benesses do poder.
Pires vazio
Quem souber responda: qual o senador que um dia mandou sequer uma emenda para a Paulo Afonso. Logo presumo que o senado é inutil e caro. A figura do senador continua sendo esse ‘bicho-papão’ que o eleitor vota e que ninguém consegue mais vê-lo”.
Indireta
O eleitor de Paulo Afonso quer um senador que trabalhe em Brasília, e não alguém que quer o mandato para se aposentar no Senado. O pauloafonsino exige trabalho e não vai dar a chance para quem já deu o que tinha que dar.
Vem de longe
Não é preciso ser jurista para saber que a seca e a morosidade no Judiciário são duas ocorrências existenciais que não se vê perspectivas de reversão. A morosidade judicial é um produto de nossa cultura. Somos devagar e seremos eternamente devagar, até porque você forma advogados para "brigar” judicialmente, e não para priorizar a conciliação. É um erro pedagógico.
Fonte/Autor: Por: Luiz Brito