Moradores da Avenida Getúlio Vargas, voltam a criticar o excesso de som de alguns bares de Paulo Afonso, principalmente na área central da cidade. Eles contam já ter acionado todas as autoridades públicas responsáveis, mas até o momento ninguém tomou providências
Até a presente data eles dizem que aguardam uma posição das autoridades. A quem teremos de recorrer? Será que não existem autoridades responsáveis que possam interferir e solucionar o problema? O som é ao vivo, em espaço público.
É incompreensível que mesmo após denúncia em rádio, em blog, a situação persista sem que nada seja feito. Senhores promotores, senhores gestores da prefeitura: dois bares infernizam a vida de dezenas de moradores.Um deles, entra em cena de terça a domingo, é um inferno. O que está por trás dessa situação? Será que teremos de encaminhar o pleito a outras instâncias?
Convocamos promotores, juízes, delegados e autoridades policiais a ficarem à noite nesses edifícios e verificarem ao vivo o sofrimento desses moradores obrigados . a conviver com esse desgosto musical.