Falhas no sistema de telefonia móvel da operadora OI dificultaram mais uma vez a vida dos baianos nesta segunda=feira, dia 4. Durante toda a manhã, moradores de Paulo Afonso, no norte do estado, ficaram sem serviços de telefonia móvel e fixo e internet da Operadora Oi. As transações comerciais com cartões de crédito, serviços bancários e o atendimento em órgãos públicos também foram prejudicados. As duas principais operadoras(Tim/0i) que prestam serviço em Paulo Afonso lideraram o número de denúncias e reclamações registradas pela população da cidade, durante passagem da CPI da Telefonia Itinerante, em maio deste ano.
À TV Câmara durante sessão de reabertura dos trabalhos Legislativos após o recesso de julho, o líder da situação Petronio Nogueira(PDT), responsável pela instalação da CPI da telefonia Itinerante, em Paulo Afonso, classificou a situação como "uma falta de respeito com os clientes”.
O vereador Antonio Alexandre(PR) que presidiu a sessão que marcou a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa do Estado em Paulo Afonso se disse frustrado com a CPI.
Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito