Ainda a respeito da especulada aproximação do ex-prefeito Paulo de Deus com o atual mandatário Anilton Bastos Pereira (PDT), vereador próximo ao “chefe” lamentou o comentário feito nessa direção. “as pessoas precisam ser melhor informadas”, aconselhou, para asseverar que não procede qualquer contato nesse sentido.
Fracasso
O movimento 'Não Vai Ter Copa' naufragou. Estava claro que no país do futebol nenhuma motivação política iria tirar a atenção da Copa. Protestos incipientes e estádios lotados foi o resultado.
Cautela
Não cheira bem essa indisfarçável opção de gente ligada ao governo Anilton optar por apoiar ilustres desconhecidos tanto em nível estadual quanto federal, nas eleições de outubro próximo. Tanto não cheira que gente da própria prefeitura começa a procurar outros caminhos, mesmo que seja no silêncio dos gabinetes e em encontros exclusivos no cair da noite. Ninguém pode ser aliado na cabeça e inimigo no corpo. É só esperar e ver.
Unindo gerações
O Clube Paulo Afonso (CPA) tem se revelado no point dos pauloafonsinos antes e durante os jogos da Copa do Mundo: Megatelão de alta resolução, decoração, conforto, segurança, cardápio diversificado, cerveja geladíssima e lotação completa de gente bonita e animada. Não poderia ser diferente já que se trata do padrão Unindo gerações. O bis será no jogo Brasil X Camarões, no dia 23, segunda-feira.
Fonte/Autor: Texto Luiz Brito DRT/BA 3.913