Um vereador da base aliada do governo Anilton esta ultimando os preparativos para encaminhar projeto à Mesa Direitora da Câmara Municipal de Paulo Afonso, extinguindo a cobrança da taxa de sepultamento nos cemitérios públicos locais. Atualmente a cobrança gira em torno de cerca de R$ 20,00.
O parlamentar afirmou que “para muitos, a taxa é um valor irrisório, mas, para a grande massa, é um custo considerável, que soma-se a outros, como a taxa de cartório, em momento de dor e aflição”.
Cerco
Ex-candidatos do Partido Verde pressionam o presidente da legenda em Paulo Afonso, Flávio Henrique Magalhães Lima, para que ele faça cumprir a promessa do partido apalavrada antes das eleições de 2013 de apoiar os suplentes dos vereadores eleitos nas eleições de 2012, Marconi Daniel e Bero do Jardim Bahia. Flavinho resiste e Lalau arranca os cabelos.
Mistério...
Uma fonte do site disse à coluna que a conversa que roda nos bastidores da Câmara e da Prefeitura em relação ao sucessor do presidente da Câmara Marcondes Francisco dos Santos (PRP) ganha contornos inimagináveis. A fonte acrescenta que a bancada governista e que todo mundo vai se surpreender com o futuro presidente do Poder Legislativo Municipal. E haja mistério!
Palpitando - Se você gosta de dar palpites, dê na Mega-Sena.
Fonte/Autor: Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913