Em uma sociedade ainda extremamente machista, cuja maioria, vergonhosamente, entende que mulher que veste roupa curta merece ser estuprada, é digna de aplausos a iniciativa e a coragem de algumas bravas mulheres pauloafonsinas, a exemplo de Walda Aroucha e Ana Paula Arruda, entre outras ao aderir a campanha "eu não mereço ser estuprada". A campanha que se espalha por todo o país.
Posse no TCM
Embora haja quem afirme que a vaga Tribunal de Contas dos Municípios, esta reservada ao deputado federal Mário Negromonte, curiosamente ontem tomaram posse na corte Francisco de Souza Andrade Netto, e seu vice, Fernando Vita Souza. A eleição se fez necessária para complementação do mandato 2013/2015, em função da aposentadoria compulsória do conselheiro Paulo Maracajá, que ocupava a presidência do TCM desde março de 2013, já no seu segundo mandato. O conselheiro José Alfredo Dias Rocha foi mantido no cargo de corregedor. O Tribunal conta ainda com os conselheiros Raimundo Moreira, Paolo Marconi e Plínio Carneiro.
Chulé sonoro
O desespero de alguams lojas de confecções de Paulo Afonso, com as vendas paradas, gerou um efeito colateral que piora as vendas ainda mais. É o som altíssimo de cada loja querendo “falar” mais alto que a outra. Espanta fregueses mais que chulé forte.
Fonte/Autor: Luiz Brito