Os usuários de transporte coletivo de Paulo Afonso não estão satisfeitos com a qualidade do serviço prestado. A segurança, qualidade do serviço, limpeza e tempo de espera constam das principais reclamações. Conforme levantamento, os entrevistados se mostram incomodados com o tempo de espera por um ônibus no bairro onde moram, que atinge uma média de 40 minutos.
Com relação à qualidade dos ônibus, 39% avaliam o serviço como ruim e 36% classificam como regular. Já no quesito 'limpeza', apenas 25% consideram o trabalho como bom ou ótimo e somente 13% avaliam de forma positiva o conforto dos veículos.
O presidente da APDEPA, Luciano que mora no bairro Tancredo Neves, também se mostra descontente com a questão. Ele afirma que a espera pelos ônibus costuma ser desgastante, atrapalhando bastante a rotina, principalmente no meu caso que sou cadeirante. “É muito inconstante, tem dias em que você chega a esperar até uma hora na parada. Além disso, no horário de pico, os ônibus vêm lotados”, reclamou.
Fonte/Autor: Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913