A criatividade da prefeitura de Paulo Afonso no quesito decoração natalina continua em ascensão ano após ano.As luzes e decorações exuberantes geraram uma boa impressão nos turistas que chegavam à terra da energia. Habilidade não faltou para garantir uma tradição que se criou no governo de Luiz de Deus, passou por Anilton, Paulo de Deus e novamente Anilton. Raimundo Caires não conta uma vez que pegou o bonde andando. E essa tradição torna Paulo Afonso um destino turístico interessante. O pauloafonsino vai continuar acreditando da habilidade do governo,principamente do secretário interino de turismo, Luiz Carlos de Carvalho, o Carlinhos de Tico.
Perspectivas
Nada aponta para um ano favorável na décima região administrativa da Bahia. Senão vejamos: A seca continua castigando e seus problemas estruturais, como mobilidade, estradas e educação, continuam deixando a desejar. Violência e saúde a gente prefere esquecer.
Ficaremos, pois, a mercê das soluções paliativas como carros-pipa, açudagem em declínio e o programa de cisternas que não consegue atingir todo o universo do Estado. Vai ser mesmo um ano cavalar, tal como apontam os chineses.
Fezinha
Pode não ter sido o vereador Zezinho do INPS, mas um ganhador da Bahia está entre os 4 ganhadores da mega sena da virada.
Bola
Esse é o ano da bola, com mais de noventa milhões em ação. Brasileiro adora ano de Copa, feriado demais, trabalho de menos
Frases...
Novidade - Tudo que é novo é bom. Até sogra.
Segunda Mão - Tenho a impressão de que estão nos passando um ano usado por novo.
Problema - Ano Novo é como carro novo. Vai bem até o primeiro prego
Fonte/Autor: Luiz Brito com Morena Produções