O saxofonista Caio Mesquita instrumentalista pop, que ganhou projeção depois de participar do Programa Raul Gil anunciado como a grande atração do “Auto de Natal 2013”, realizado pela prefeitura de Jeremoabo, ficou a baixo da expectiva de publico. Quando o rapaz de 23 anos concluiu seu show, pouquissímas pessoas ainda resistiam aos acordes melódicos do seu instrumento.
Segundo uma fonte que pediu para não ser identificada temendo retaliação, o publico se emocionou mesmo foi com a Escolinha e Orquestra da Filarmônica 24 de Junho, com um som de primeira qualidade. A segunda apresentação trouxe o Coral do Grupo Mais Atividade (Melhor Idade do CRAS), que arrancou aplausos do público embalado com canções natalinas.
Quanto a Caio Mesquita, apenas os mais proximos da prefeita Anabel ainda resistiram a presentação do musico. A contratação de Mesquita parece ter sido um grande equivoco. Nosso povo tá habituado ao som da sanfona. A prefeitura ao contratar o musico revelação, esqueceu completamente as origens do seu povo, disse a fonte.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913