Com um olho na missa e outro no padre, o vereador Antonio Alexandre(PR) ainda acredita que apesar da manobras contra a antecipação da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Paulo Afonso, para o bienio 2015/2016, em 1º de janeiro de 2015 a história será diferente.
Período de hibernação
Apesar da simpatia à proposta para tirar o mofo sobre a Lei Orgânica da Câmara de Paulo Afonso, de autoria do vereador Edson OLiveira Maciel (PP), que sugeria a antecipação da eleição da nova Mesa Diretora para junho de 2014, alguns vereadores assinaram o documento, mas na hora "H" votaram contra. Mesmo sem o voto do vereador Antonio Alexandre que acompanhou o vereador Dinho, os governistas derrubaram a emenda.
Telefonando
Poderiam dar aos detentos o controle da telefonia móvel em Paulo Afonso. É que nos presídios os celulares sempre funcionam.
Fora
O radialista Washington Luís equacionou a questão das visitas aos HNAS. Políticos entram, mas a imprensa fica fora. Assim, desaforos podem ser trocados. Foi o caso por exemplo do secretario de saúde, Alexei Vinícius que outro dia foi barrado no " baile"
PED
Enquanto Adauto e Plínio se digladiavam pelo comando do PT, apenas 198 vermelhos compareceram às urnas. Pouco , muito pouco.... Ao que parece, nenhuma das candidaturas foi capaz de empolgar a militância. Dos males o menor, imaginem se o PT tivesse pouco mais de 200 filiados, aptos a votar e aparecessem 300 votos depositados na urna.
Ética
Jornalismo de denúncias não deve ser confundido com o jornalismo de vinganças. Denunciar para satisfazer seu ego ou o do patrão termina por deixar a matéria muito gordurosa. Ou sebosa...
Um poeta
Certo vereador na nossa região passou 11 meses sem abrir a boca e, quando abriu, foi para falar besteira. Como diz Romário, calado o notável édil era um poeta.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913