O Senhor J.Matos, sempre defendendo os interesses dos seus mandantes, com a ajuda da Radio Bahia Nordeste ,perdeu boa parte do seu tempo com comentários insolentes; chamando o editor do blog de ladrão, vagabundo , falsificador e etc. ADOREI, PORQUE CITOU NOME E ABRIU-SE AS PORTAS QUE EU TANTO ANSIAVA.
Bem caro Senhor J.Matos, esse expediente usado não intimida o editor desse blog, em momento algum. As providencias contra o Senhor, bem a seu pedido, serão adotadas. E não ficará em meras promessas não. As articulações montadas visando criar uma "armação", obstruída por membros sérios do Tribunal de Justiça da Bahia, não permitiu que pessoas vís, com o mesmo perfil adotado por Sua Senhoria, usasse da infâmia para prejudicar pessoas.
Se todo Marginal ou bandido fosse como o editor desse blog, com certeza, teríamos uma sociedade mais justa, com pessoas mais íntegras; e menos "comentaristas" analfabetos falando bobagem no rádio.
Como disse, aos poucos a Polícia Federal vai chegando perto dos marginais de colarinho branco, gente que durante muito tempo foi protegida por articulações políticas judiciais, que facilitaram a vida de pessoas como a sua pessoa, haja vista os processos (inúmeros) contra a RBN que ficaram ou permanecem paralisados sem resolução, não contribuindo para a punição possivelmente merecida.
Eu, sabedor que sou desse expediente adotado para difamar e denegrir imagens das pessoas, estou vacinado contra os comentários do Sr. J.Matos e sua equipe de peripatéticos. O programa do mesmo na data de hoje foi um verdadeiro circo!
Para esclarecer, o julgado utilizado pelo Senhor, em seu programa de rádio, está sob averiguação junto ao CNJ; com as providencias devidamente adotadas. O segundo aspecto, é que este servidor não PERDEU APOSENTADORIA ALGUMA como sua Radio patrocinadora fez referência .
É fácil ganhar dinheiro nas tetas do governo, puxando saco, fazendo jogos políticos e tentando "abiscoitar" oportunidades. Seu desespero com o editor do blog é notório e o expediente usado é por demais significativo a ponto se quer de causar qualquer tipo de SUSTO ao servidor aposentado, Cecílio Almeida Matos.
Há 20 anos seu grupo político está no poder; e Deus sabe o quanto custa ou o quanto custou. Seu prefeito, Senhor J.Matos, é acusado de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E RESPONDE A PROCESSO POR CRIME DE RESPONSABILIDADE EM BRASÍLIA. Com todo o poder de fogo que seu grupo político tem, ainda assim não CAUSA TEMOR E NEM "COSQUINHA" ao jornalista, Analista de Recursos Humanos e Servidor Concursado do Tribunal de Justiça da Bahia. (frise-se também, acadêmico de Bacharelado interdisciplinar na UFBa)
Quem o Senhor pensa que assusta ou intimida Senhor José de Britto Matos ? O Senhor acha que realmente esse discurso eufórico, com risos e gargalhadas, no ar, pode realmente assustar ou causar pânico a uma pessoa que conhece personalidades como a de Vossa Senhoria? (parecia o programa dos Trapalhões, todos rindo bestialmente do quem não entendiam...)
Claro que só pode está redondamente equivocado, e continuo afirmando: O fim do seu grupo político, e dinastia do mesmo na cidade de Paulo Afonso,Bahia, está terminando.
Quanto, precisamente, ao resultado alardeado por Vossa Senhoria, do julgado apresentado sobre UM PROCESSO ADMINISTRATIVO é importante esclarecer apenas para o Senhor, já que se trata de um possível analfabeto, mas com certeza um ignorante jurídico, claro que oportunista da situação, para dar cunho pejorativo.
Imagine o absurdo de um servidor ingressar com um mandado de segurança em seu favor, encontrar-se licenciado por doença e ser preso pela possível afirmação de que teria levado ao juiz do caso uma liminar pronta para o mesmo assinar. Como já foi afirmado várias vezes pelo editor; existem homens de bem dentro do Tribunal de Justiça da Bahia e, claro que essa decisão será revista ou ANULADA PELO CNJ, porque é isso que ali se espera. Quanto ao fato da assessoria, o servidor aposentado sempre afirmou que de fato fez para o juiz R.S.A como pode provar o documento ora anexado. Com coisas e acontecimentos muito mais graves não se houve aplicação de pena desse porte, imagine então, por alguém ser acusado de aprontar uma liminar para supostamente deixar a disposição de um magistrado assinar.
O pior Senhor J.Matos ainda está por vim, a VERDADE virá a TONA e seu grupo de puxa sacos e asseclas perderão essa boquinha de vinte anos. Em breve a "VEJA" E OUTROS VEÍCULOS PODEROSOS DE COMUNICAÇÃO estarão divulgando as mazelas e o rastro de lama deixado por pessoas que tais como a Vossa Rádio, usa de tal expediente para já por duas vezes literalmente sacanear o editor do blog.
O seu desafio, de deslocar-se à sua terra, não pode ser atendido; porque todos sabemos como é o jeito de fazer as coisas acontecerem e como são realizadas em sua terra, inclusive COM CRIMES DE MANDO.MANDANDO MATAR PESSOAS QUE NÃO SE ALINHAM ÀS REFLEXÕES VIS. Então fazer o que em Vossa terra? Correr o risco de ser assassinado? O que vier a me ocorrer já é do conhecimento da Polícia Federal, os mandantes,todos nominados e identificados.
Quem deve aguardar com ansiedade os acontecimentos dos fatos é o Senhor, sua rádio ,seu grupo e etc.
No mais, pense numa pessoa que não esta se quer preocupada com Vossa insignificância. Seu estardalhaço apenas ajuda a contribuir para chegar ao conhecimento das autoridades e levantar as provas que tem sido alegadas, continue assim, usando da rádio para fazer proselitismo político e desmoralizar pessoas, eu particularmente AGRADEÇO esse perfil, POIS TENHA CERTEZA, A JUSTIÇA AINDA TEM HOMENS SÉRIOS E PESSOAS COMPROMETIDAS COM A JUSTIÇA E NÃO COM POLÍTICOS.
Aos 50 anos de idade, experiente, me acostumei com essas armações e com pessoas que tais como o Senhor usando de prestígio ou de um veículo de comunicação busca macular pessoas sérias. Como já dito: É fácil ficar rico puxando saco de político. Se acaso seja o caso de Vossa Senhoria, sugiro que repense muito seus valores.
A coisa vai começar a feder Senhor J.Matos, OS PODRES SOMENTE VÃO BROTAR, PIPOCAR DE UM JEITO QUE TALVEZ A CIDADE SE AJOELHE POR TANTA COMPROVAÇÃO DE CORRUPÇÃO.
Abaixo tem a declaração do Magistrado R.S.A afirmando que o redator do blog fora assessor do mesmo, como pode ser provado.
Agora sinta a pequena dose dos argumentos, lendo atentamente a declaração do magistrado, afirmando, ser o redator do blog, ASSESSOR DO MESMO e questione-se: QUEM ESTÁ ERRADO? Entendeu o recado, ou deseja que desenhe?
Fonte/Autor: por Cecílio ALMEIDA MATOS - terça-feira, outubro 29, 2013