O secretário interino dos Serviços Públicos, Valdenor Alves Teixeira pode se consagrar no cargo, já que o seu antecessor Zorobabel Paiva pouco ou quase anda fez ao longo do tempo em que esteve titular da pasta. Mas só titular, porque ação mesmo ninguém viu. O que se comenta nos bastidores é que Zoró com suas máquinas e implementos conseguiu um patrimonio invejável nesse período em que brincou de ser secretário. Então, se o home da chave do cofre do governo Anilton mandar pelo menos mandar melar a infinidade de quebra molas espalhados pela cidade vai se consagrar no cargo. Aliás, nesse governo ninguém fala mais grosso do que ele. Nem o chefe.
De malas prontas
O ambientalista e professor Silvano Wanderley revela a coluna que tem sido sondado com certa frequencia por prepostos de partidos de oposição. O ambientalista que também é um exímio musico e cantor, disse que estava avalindo a proposta. O que falta é o governo valorizar mais que deu tudo de sí na campanha e não é reconhecido. É só isso que esta faltando.
Mágicos
Aliás, Paulo Afonso tem uma cabeça de jumento enterrada para alguns e uma mina para outros. Conta-se nos dedos, mas aqui tem certas figuras que chegaram puxando uma cachorrinha e num curto espaço de tempo conseguiram adquirir casas, carros, chácaras, fazendas e uma polpuda conta bancária. Logo, nota-se que carteira assinada não quer dizer nada.
Cor de Rosa choque
Acabam de publicar que o prefeito Anilton diz que 'não tem pressa' em indicar o substituto de Zorobabel na secretária de Serviços Públicos. Em tempo ele esta sendo substituído, interinamente, por Valdenor Teixeira, que já ocupa a pasta Finanças e Administração. O prefeito ainda não decidiu quem será o sucessor de Zoró, que na verdade não disse a que veio. Enquanto isso cresce a lista dos que pleiteiam ou são citados para ocupar o cargo. Ontem surgiram novos rumores de que extra oficialmente uma arquiteta pauloafonsina, teria sido procurada, mas descartou o convite.
Frase: Se caminhar influísse em alguma coisa, carteiro não tinha barriga saliente.
Fonte/Autor: Luiz Britto DRT/BA 3.913