Dois ex-candidatos do Partido Verde de Paulo Afonso dão indícios de que já pensam em trocar de partido. Ambos sairam com expressiva votação da disputa por uma vaga no Legislativo, mas não se elegeram e não escondem suas mágoas com a direção do PV e com os dois vereadores eleitos. Agora, eles pensam em dar o troco aos verdinhos.
Habilidoso
Prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT), mostrou na terça-feira, 3 durante reunião sobre o redimensionamento territorial que não é apenas um bom gestor. Convidou todos os vereadores e secretários para apresentar o novo mapa do município,o pedetista provou que é bom de política também ao declarar que: "Não desejamos incorporar mais nenhuma área para o município de Paulo Afonso, o que queremos agora é continuar auxiliando, de fato e de direito, a todas as regiões que já prestamos serviços e assistência atualmente".
Inimigos no balde
A cada vez que certo sujeito metido a comentarista abre a boca para falar sobre o governo Anilton, acrescenta um adversário à extensa lista de desafetos.
De carro à lua
Se for colocar na ponta do lápis a fortuna que prefeituras e câmaras torram com gasolina, daria para percorrer se tivesse estrada umas duas vezes a distância entre a terra e a lua. E ainda sobrava tanque para dar mais umas quatro voltas ao globo terrestre. Até por que pra baixo todo santo ajuda. Enquanto isso falta dinheiro até para comprar esparadrapo e algodão nos hospitais públicos e os cidadãos morrem por falta de assistência médica.
No páreo
O deputado estadual Mário Júnior(PP) não afirma nem nega que pretenda abrir mão da sua garantidíssima reeleição para tentar vaga na Câmara Federal.Júnior diz que a hipótese não passa por sua cabeça, ao contrário do que revelam à coluna alguns amigos dele, alegando que ainda há muita água para rolar até a definição.