Certos aspones mor estão descontentes com algumas notas veiculadas nesta coluna sobre o governo da Terra da Energia. O problema é simples, com responsabilidade e coragem, o que falta a muitos deles, temos publicado a realidade que eles não têm coragem de dizer ao prefeito.
O justo seria que a critica fosse feita para dentro, mas como isso eles não fazem, vai de fora pra dentro mesmo".
Pelos
Um dos assuntos palpitantes neste país sem assunto é a quantidade de pelos da modelo Nanda Costa que posou na edição de agosto da playboy. Diz ela que é uma homenagem à Mata Atlântica. É verdade, sem nada ou apenas o “bigodinho de hitler” tiraria a originalidade desse personagem tão misterioso e sexy. Melhor assim tipo cara de "Fidel".
Tudo em paz
Boatos maldosos sobre um suposto rompimento político entre um vereador da base aliada e o prefeito Anilton Bastos, foram tratados com ironia pelo parlamentar "infiel". “Mesmo que ele (Anilton) não queira, eu vou votar no candidato que ele indicar". Eu, minha família e meus amigos”, disse o vereador. “Tem gente por aí querendo dar uma de doido. Mas na política séria não tem espaço para isso. Eu e Anilton nunca deixamos de ser aliados políticos”, sustenta o parlamentar em questão. E ponto final.
Inócua
Para o governo, a oposição em Paulo Afonso “não tem uma ideia que signifique proposta concreta. É só a política mentirosa, com a deturpação dos fatos”.
Ação
Após um encontro com o deputado estadual Sindeval Nóbrega (PRB), o vereador Zé Carlos do BTN cobrou empenho do parlamentar junto governador Wagner na expectativa da implantação, de uma creche, uma quadra poliesportiva e um velatório público para o complexo no BTN. “Fico feliz em defender reinvicações que favorecem aquelas pessoas por quem eu luto em meu mandato, que são as famílias que me apoiaram, principalmente as do Bairro Tancredo Neves”, afirma Zé Carlos.
Aplausos
O governo da Terra da Energia, acertou na mosca ao convidar o professor Jacques Fernandes dos Santos e o enfermeiro Alexei Vinícius, para as secretarias de Turismo e Saúde, repectivamente. Os que por lá passaram que me perdoem, mas os dois ja merecem no mínimo uma Moção de aplausos pela dedicação no exercício de suas funções. Já certos idolatrados merecem cartão vermelho.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Postado às 20h13