A prefeita de Glória, Dra. Ena Vilma Negromonte (PP) está lendo mal a realidade política. Sugere o nome do vereador parente Gilmar Pereira (PP) como o preferido para sucede-la em 2016.
Sonho meu
Certo ex-candidato a vereador por Paulo Afonso derrotado nas ultimas eleições anda sonhando em se candidatar a prefeito em 2016. Como sonhar com o governo quem não conseguiu nem eleger-se vereador?
Perda de Tempo
O maior ícone da impunidade pauloafonsina é o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha. Concluo que é pura perda de tempo da nossa justiça, que jamais porá as mãos no ex-alcaide que por ser rico, ter diploma de doutor jamais cairá nas chamadas malhas da lei.
Sucessão
Notícias veiculadas nacionalmente dão conta que o vice-presidente nacional do PP, o deputado federal Mário Negromonte, apoia o senador Walter Pinheiro (PT) à sucessão de Jaques Wagner. Lula prefere Gabrielli e Wagner, Rui Costa. Negromonte está de olho numa vaga na chapa governista de 2014. Além disso, caso Pinheiro entre na disputa e saia vencedor, o PP herdaria uma cadeira no Senado, já que o suplente do senador petista é o progressista Roberto Muniz.
Falta atitude
O secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, utilizou um ônibus coletivo na volta do Aeroporto para sua casa em Salvador, neste sábado (13). Ele reclamou do desconforto térmico do veículo, causado pelo calor de um dia quente e abafado. Por aqui além da demora, do calor, da sujeira e do desconforto, o usuário ainda paga caro. Se as nossas autoridades usassem os coletivos, talvez melhorasse.
Passou
Os vereadores Regivaldo Coriolano da Silva PcC do B) e Edson Oliveira Maciel (PP) bem que tentaram uma explicação por parte da bancada govenista, mas o projeto de Lei do executivo que pedia autorização do Legislativo para remanejar recursos financeiros da ordem de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais) provenientes de excesso de arrecadação de outras Secretarias Municipais para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cujo destino será a construção e limpeza de barragens na área rural acabou sendo aprovado em primeira discussão na sessão desta segunda-feira (15), conduzida pelo vice presidente Marconi Daniel (PV).
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/Ba 3.913