Depois da troca de afagos (sic) entre o ex-ministro das Cidades e deputado federal Mário Negromonte (PP) e o deputado estadual Paulo Rangel (PT), terminou em paz a visita do governador Jaques Wagner (PT) nesta sexta-feira (22), a Paulo Afonso. Propositadamente o galego sugeriu que os Negromontes e Rangel viessem no mesmo avião. Como se esperava eles se comportaram.
Uffa 2 - Como acontece em todas as solenidades seja em nível estadual ou municipal, mais uma vez os falatórios longos e as vezes repetitivos, venceram pelo cansaço.
Silêncio matreiro -Os alarmistas que se inclinam a alardear o caos fazem questão de ignorar as ações da prefeitura. Pra eles quanto pior melhor.
Carreira solo - Se parlamentares de oposição não têm papel proeminente no parlamento municipal, grande parte da responsabilidade recai sobre a cabeça dos caciques oposicionistas, sempre "preocupados em fazer carreira solo", como já lançaram inclusive o nome de um deles, derrotado para vereador nas ultimas eleições, como futuro candidato a prefeito de Paulo Afonso.
Campanha da Fraternidade - O vice presidente da Câmara, vereador Marconi Daniel (PV), lembrou durante conversa com a imprensa enquanto aguardava a chegada do governador Wagner e comitiva no aeroporto de Paulo Afonso, nesta sexta-feira (22), da Campanha da Fraternidade 2013, cujo o tema é "Fraternidade e Juventude". Não poderia haver tema mais propício em um ano em que o papa Bento 16 renunciou ao cargo graças aos problemas relacionados à idade avançada.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913