O deficiente físico Cícero Roberto de Oliveira, 36 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (11), por volta da 21h20, no Bairro José Nolasco. Segundo informações de populares, ele estava em frente a sua casa quando foi atingido na cabeça por vários disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local e não chegou a receber os primeiros socorros.
O autor chegou de carona em uma moto Honda Bros de dados ignorados, usando capacete, trocou algumas palavras com a vítima, efetuou os disparos e fugiu em seguida.
Cícero que deixa sete filhos é filho do Sargento aposentado da Polícia Paulo Roberto Pereira da Silva, mais conhecido por "Paulão".
Instantes depois do assassinato de Cícero Roberto, um homem usando capacete efetuou vários disparos contra o jovem Rafael José da Silva, 23 anos, no Bairro João Paulo II, que chegou a ser atingido no pé. O agressor fugiu com outro comparsa em uma moto com as mesmas caraterísticas da usada no primeiro crime.
A Polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio e nem se há ligação com a tentativa do Conjunto João Paulo II. Viaturas realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi preso nas rondas policiais, até o momento.
O corpo de Cícero Roberto foi enterrado às 9h do sábado (12/01), no Cemitério São João Batista
Fonte/Autor: Com informação do Jeremoaboagora.com.br