O prefeito de Jeremoabo Pedro Bonfim não precisa sair em caravana, deixar o sossego do aconchego do seu lar para procurar problemas em outras cidades.
A cidade que ele administra até 31 de dezembro está cheia deles. Lixo não recolhido, funcionários em atraso, fornecedores sem receber são alguns deles que precisam de remendo urgente. Assim, antes de ir bisbilhotar a casa dos outros, ele poderia pôr a sua em ordem e entregar o município sem problemas tão graves. Mas o jeremoabense não pense que vai ficar livre de Pedrinho de João Ferreira. Pelos quatro cantos da cidade fala-se que ele vai ocupar uma cadeira no primeiro escalão do governo Anabel.
Prazo
Os eleitores que não votaram nem justificaram a ausência nas três últimas eleições têm até 25 de abril do próximo ano para regularizar a sua situação junto a um cartório eleitoral. A partir dessa data, quem não estiver em dia com a Justiça Eleitoral terá o título cancelado. Em 20 de fevereiro de 2013, os juízes eleitorais deverão afixar edital com a relação dos nomes dos faltosos.
Facultativo
Os servidores do município de Paulo Afonso terão os dois finais de semana prolongados. O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) decretou ponto facultativo em todas as repartições da administração municipal nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente. Apesar disso, os serviços essenciais prestados pela Prefeitura serão mantidos para atender às demandas da população, a exemplo do HMPA. Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913