Chega a ser cômico a prestação de contas dos candidatos e dos comitês financeiros apresentadas ao juízo eleitoral em Paulo Afonso. Nem de longe condizem com a realidade do que é gasto em uma campanha. Mas se o TRE aceita, então faz de conta que acreditamos.....
Contando ninguém acredita!
Era uma vez, um certo vereador tucano que resolveu alugar uma casa no BNH com a intenção de criar uma fundação que levaria o nome de sua genitora. Não posso contar o final da história, mas posso garantir que não teve final feliz. Agora se perguntem no que esse "louvável" projeto contribuiria para o desenvolvimento de Paulo Afonso aff.
Virou moda
Com o aumento do número de vereadores, todo filho ou parente de "alguém", Paulo Afonso no meio, quiz tentar uma vaga de vereador. Uma verdadeira palhaçada, já basta de tanta mulecagem política, de tanta irresponsabilidade com o dinheiro público e principalmente de subestimarem o povo de Paulo Afonso. Mas já enganam esse povo daqui. Aff!
Bingo
Como previsto, o vereador que auto se intula "O homem da saúde" é carta fora o baralho. Com sua base completamente enfraquecida, nem milagre o elege mais. Política tem que ter responsabilidade e compromisso com a população. De nada adiantou tanto ódio. Edson Oliveira Maciel, o Dinho, fez ao contrário e se reelegeu.
Unificação das eleições
Será lançado no dia 3 dezembro a campanha pela unificação das eleições no Brasil. A iniciativa é da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Isso reduziria pela metade os gastos com as eleições, que ocorrem a cada dois anos.
Condição
Se forem mexer no sistema prisional brasileiro pra que Dirceu e quadrilha sejam melhor acolhidos, vão ter que mandar pra casa todos os presos comuns -porque com ou sem colarinho branco, também são seres humanos. Para Paulo Afonso ficar bem na fita poderiam recambiar Dirceuzinho & Cia para o presídio regional. O Diretor Carlos Alberto Belíssimo teria um preso ilustre.Bebida - Se beber não dirija. Dificilmente seu carro caberá dentro de um bar.
Fonte/Autor: Luiz Brito