Esse país, se não existisse, deveria ser inventado. Comunidades religiosas movem guerra santa contra a novela "Salve Jorge" por considerá-la um tributo a Ogum. Saravá meu pai!
Sugestão
Na Igreja Vitória em Cristo o pastor Malafaia garante que Jesus dará casa própria a quem doar o valor de um aluguel e quita financiamento dos que derem o equivalente a uma prestação. Já na Igreja Mundial do Poder de Deus todo doente fica curado mediante uma doação a Jesus. O governo podia acabar com o programa Minha Casa Minha Vida e com o SUS e firmar convênio com esses pastores para resolver os problemas da habitação e da saúde publica no país. A custo baixo.
Esperança
Já se questiona nos pontos [?] de ônibus: "será que dessa vez vamos ter ônibus mais ligeirinhos e menos sujinhos?"
Tomara, né
Piedosos
A última eleição mostrou que os segmentos religiosos estão em baixa na política pauloafonsina. Apenas o Vereador Marcondes Francisco dos Santos um dos que nasceram dos movimentos evangélicos se reelegeu, alías, pela sétima vez. O pastor Sílvio Pero candidato a prefeito, obteve pouco mais de 500 votos, Ismaias Reis, pouco mais 700. A novata Irmã Lêda com mais de mil votos conseguiu uma boa fatia de aceitação e começa a montar uma base na comunidade evangélica. Contudo, os fieis não emplacam um representante no parlamento municipal há anos. Até quanto isso é positivo ou negativo para nossa política, só o tempo dirá.
Situação x Oposição
A bancada de oposição na Câmara mesmo minoritária não vai deixar Petronio Ngueira ou Marcondes Francsico vencer por W. O. a presidencia da Câmara. A oposição tem poucos votos, mas quer barulho.
ACM, o anjo!
No DEM, dois deputados disputam a vaga de líder que será deixada por ACM Neto: Ronaldo Caiado (GO) e Pauderney Avelino (AM). O outro, Luiz de Deus já abocanhou a cadeira de federal.
Alívio - Dirigente petista exclamou: "Escapamos" - numa menção à vitória de Luiz Aureliano.
Penados - Se a gente ressuscita, como é que a alma vai para o inferno?
Fonte/Autor: Luiz Brito