Por Luiz Brito - O vereador José Gilson Fernandes (PSB) que concorreu a prefeito de Paulo Afonso e acabou em quatro lugar, com 0, 17% dos votos (91), ainda teve que amargar o desprezo dos negromontes e correligionários. Ninguém foi procurá-lo após o resultado. Agora venhamos e convenhamos, a desistência de Gilson foi tão somente uma estratégia para ocultar o fiasco do apoio do deputado federal Mário Negromonte e seus miquinhos amestrados. Prevendo o fracasso, Negromonte deu uma de João sem braço indo tomaticamente apoiar Sonia Caires. Esta mesmo tendo sido trucidada nas urnas, recebeu mais de 17 votos.
A dura e triste realidade é que tanto Raimundo Caires quanto Mario Negromonte contabilizam os louros como se fossem seus. Contudo, é sabido que até um poste candidato teria a mesma quantidade de votos ou mais. Outra realidade e esta bem real, é que o município não renovou seus quadros políticos para a eleição majoritária. Noutras palavras estes são de fato os votos da oposição mesmo, lembram de Raimundo Lucena, o Raimundinho do PT?
Para fechar o caixão parafraseando Belchior, "nossos ídolos são os mesmos, e as aparências não enganam não". "Você diz que depois deles (os Deuses) não apareceu mais ninguém".
Fonte/Autor: Luiz Brito