Chegou a hora do eleitor 'abrir o olho' para as propostas dos candidatos a prefeito e prefeita , inclusive os (as) que tentam a reeleição, ou ficará a ver navios, porque a esmagadora maioria das proposições, dos programas de governo e prioridades declaradas pelos políticos de plantão não costumam sair do papel. Haverá quem prometa 13º de Bolsa Família, investimento na agricultura, em tecnologia, em saúde, educação, casas populares, ciclovia e até segurança, que nem compete ao município. Para não exigir tanto da memória do leitor/eleitor, ali em Glória está uma gestão de quatro anos que não concluiu e nem fez nada do que prometeu quando lançou seu plano de governo em 2008. Haja promessa.
Persistência - Dando de ombro para o que dizem a seu respeito, Gilson Fernandes, PSB, continua posando de candidato a prefeito de Paulo Afonso. Nem aí ante ameaça de ser abatido em pleno voo.
Crise ? - Candidatos ainda não colocaram material publicitário permitido, de fato, nas ruas. É a crise que afeta, também, as campanhas. Menos mal, já que pelo menos o visual da cidade não está poluído.
Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913